PC Gamer para Jogar Fortnite:Requisitos

requisitos-para-jogar-fortnite

PC Gamer que roda Fortnite: Requisitos necessários para jogar

Uma nova febre vem tomando conta dos amantes dos games, a modalidade de jogos Battle Royale, cujo o objetivo é bem simples: Sobreviver. Além de bater recordes mundiais no GuinnesBook e na Twitch TV, o gênero Battle Royale fez grande sucesso entre grandes craques de futebol – em plena Copa do Mundo (Exemplo de Griezmann, que ao marcar um gol, fez a comemoração da “dancinha” do Fortnite).

Fortnite e PUBG revolucionaram os jogos Battle Royale, que ao contrário do que muitos pensam, esses jogos não foram os pioneiros do gênero. O reflexo do grande sucesso de Fortnite pode ser visto nos valores que o jogo alcançou: Com apenas 2 anos de existência, o Fortnite chegou a atingir uma receita de mais de U$ 300 milhões, superando o PUBG. É possível jogar Fortnite tanto no PC, quanto no Vídeo Game.

pc-gamer-fortnite

Para os que não conhecem ou que conhecem, mas nunca jogaram esse grande sucesso, faremos um breve resumo do jogo: Em Fortnite, o objetivo central é bem simples, ao menos no modo mais popular, o Battle Royale. Você escolhe seu personagem, que é aleatório a cada jogo, porém, usa os equipamentos pré-configurados, e é jogado num mapa com outras 99 pessoas. Todos caem em uma ilha através de um paraquedas. A partir daí, o objetivo de todos é o mesmo: apenas um sobreviver.

Inicialmente sem armas, você deverá estabelecer perímetro e tomar muito cuidado com a ameaça de outros jogadores. A jogabilidade é estabelecida em terceira pessoa e é necessário sempre andar no mapa, para evitar a “tempestade” que vai diminuindo ao decorrer do jogo.

É de extrema importância estar sempre atento às ameaças dos outros players, pois é muito fácil morrer e não há “respawn”, ou seja, renascimento. Se você morre, você perde a partida. No final, apenas um jogador sobrevive e sai como o vencedor da batalha. Conforme você vai jogando, irá subindo de nível e poderá comprar itens “estéticos” para seu personagem, com dinheiro virtual.

Se interessou pelo jogo? Confira agora o que é necessário para jogar Fortnite no seu PC Gamer!

 

Requisitos mínimos para montar um PC Gamer e jogar Fortnite:

  • Placa de vídeo: Intel HD 4000
  • Processador: Core i3 2.4 Ghz
  • Memória RAM: 4 GB RAM
  • Sistema operacional: Windows 7/8/10 64-bit + Mac OSX Sierra

Requisitos recomendados para montar um PC Gamer e jogar Fortnite:

  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 or AMD Radeon HD 7870 equivalent DX11 GPU
  • Memória de vídeo: 2 GB VRAM
  • Processador: Core i5 2.8 Ghz
  • Memória RAM: 8 GB RAM
  • Sistema operacional: Windows 7/8/10 64-bit

Importante: Ambos requisitos são baseados no jogo com as configurações mínimas (720p). Oficialmente, mesmo o mínimo necessário para jogar ser uma configuração bem simples, o desempenho do seu PC Gamer não será dos melhores. Frequentemente, você poderá presenciar problemas com FPS, e uma jogabilidade constantemente prejudicada por travamentos. Resumindo, uma placa de vídeo integrada é o mínimo, porém, não é o suficiente para jogar Fortnite e ter bom desempenho.

Caso você chegue a conclusão que seu PC Gamer não tem as configurações necessárias para ter BOM DESEMPENHO para jogar Fortnite, temos algumas sugestões de configurações desenvolvidas especialmente para jogar Fortnite, confira clicando aqui.

Deixe uma resposta